Corretora cripto Gemini será mais nova empresa a ser listada na bolsa americana?

14/01/2021 - 11:43
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
Além de uma possível listagem em bolsa, Gemini também anunciou um cartão de crédito cripto, além da aquisição da startup Blockrize (Imagem: Gemini)

Tyler e Cameron Winklevoss estão considerando a estreia de sua corretora cripto Gemini no mercado acionário, segundo a Bloomberg.

Em entrevista, os gêmeos — que fundaram a corretora em 2013 — afirmaram que a listagem em bolsa é a única opção sendo analisada para sua empresa.

“Estamos observando o mercado e também realizando discussões internas sobre a possibilidade de isso fazer sentido para nós neste momento”, disse Cameron.

Gemini entraria para a lista crescente de empresas cripto que visam entrar para os mercados acionários. Algumas — incluindo Bakkt e Coinbase — já estão mais avançadas.

No início desta semana, Bakkt anunciou que será listada na bolsa de Nova York (NYSE) por meio de uma fusão com um veículo de aquisição para fins específicos. No fim de 2020, Coinbase enviou um formulário confidencial à Comissão de Valores Mobiliários e de Câmbio dos EUA (SEC).

Gemini está passando por um período de crescimento, alinhado ao amplo mercado cripto. Nessa terça-feira (12), a empresa anunciou ter ultrapassado a marca de US$ 10 bilhões de ativos sob custódia.

Dois dias depois, a empresa anunciou a aquisição da startup Blockrize e visa lançar um cartão de crédito com recompensas de até 3% em bitcoin.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 14/01/2021 - 11:43

Cotações Crypto
Pela Web