Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Corretora Rico publica carteiras recomendada e de dividendos para março

Gustavo Kahil
03/03/2017 - 21:04

A Corretora Rico vê potencial para maior volatilidade em março e manteve uma postura mais defensiva em suas carteiras recomendada e de dividendos, porém com algumas alterações nas duas.

Confira outras carteiras recomendadas

“No mês que passou, com o corte de juros no Brasil de 0,75 p.p. e as perspectivas de que a taxa básica siga recuando no país além de um melhor ambiente regulatório e expectativas sobre privatizações, algumas ações consideradas defensivas apresentaram ótimas performances”, explica o analista-chefe Roberto Indech.

Segundo ele, ainda há potencial de forte volatilidade no mercado de ações diante do cenário macro atual e a sugestão é aliar empresas boas pagadoras de dividendos com outras voltadas para o crescimento e que tem apresentado consistência na entrega de resultados.

Carteira recomenda

Para março, deixam a carteira os papéis da Br Malls, BM&FBovespa e Bradesco. As estreantes são Hypermarcas, Gerdau e Weg.

rico

Dividendos

No portfólio de dividendos, a corretora optou por retirar a BM&FBovespa para dar lugar para a Weg.

dividendos

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:07

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto