Corretora Shapeshift adquire a israelense Portis, fornecedora de carteira cripto

14/04/2020 - 11:18
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
A carteira Portis está integrada na ShapeShift desde novembro de 2019, evidenciando que a aquisição da Portis era o “passo seguinte” (Imagem: Crypto Times)

A corretora de criptoativos ShapeShift, com sede nos EUA, adquiriu a fornecedora israelense de carteira não custodial Portis por uma quantia não divulgada.

O site israelense de notícias Globes noticiou a aquisição, afirmando que Portis terá uma nova sede em Tel Aviv, Israel, que será operada pela ShapeShift.

Por conta do firmamento do acordo, quatro funcionários da Portis farão a migração para o novo escritório, de acordo com a matéria.

A carteira Portis foi integrada na plataforma ShapeShift em novembro de 2019. Erik Voorhees, CEO da ShapeShift, contou ao Globes que a aquisição da Portis era o “passo seguinte”.

“Após a integração do SDK [kit de desenvolvimento de software] da Portis na plataforma ShapeShift no ano passado, nos demos conta da profundidade de sua tecnologia e quão alinhados estavam nossos valores. Eles realmente criaram algo especial, tornando extremamente fácil a autocustódia. Conforme a nossa relação se desenvolveu, a aquisição da Portis era o passo seguinte”, afirmou ele.

Fundada em maio de 2018, Portis estava prestes a encerrar suas atividades este ano após oito funcionários serem demitidos e o cofundador Itay Radotzki ter renunciado em janeiro.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 14/04/2020 - 11:18

Cotações Crypto
Pela Web