CryptoTimes

Crypto Storm #118: Games em blockchain, NFTs e novos desenvolvimentos no setor

12 fev 2022, 8:00 - atualizado em 14 fev 2022, 10:19
Confira a edição desta semana do podcast Crypto Storm

Nesta edição do podcast Crypto Storm (também disponível em vídeo 👇), Valter Alencar recebe Lucas e Luiz, da Dux Games, e Paulo, especialista em jogos em blockchain, da Empiricus. O apresentador e os convidados falam sobre o universo dos games em blockchain.

Eles iniciam o episódio trazendo a definição de guildas no mundo dos games, que designam um grupo de jogadores que realizam missões juntos dentro do jogo.

Segundo Luiz, nos jogos play-to-earn (P2E), as guildas começaram, principalmente, com o movimento da YGG, nas Filipinas.

Nesse modelo de jogo, a guilda é uma associação que conta com alguns investidores ou pessoas em cargos mais altos, que encontram meios de pagar pela compra de ativos digitais e personagens dos jogos.

Em seguida, esses investidores emprestam os personagens para os usuários jogarem e dividem o lucro com esses jogadores.

Na sequência, o apresentador e os convidados comentam sobre a entrada no mercado cripto e em jogos em blockchain, além de novos desenvolvimentos e tendências deste setor. Aperte agora o play para saber mais sobre esses jogos e as inovações tecnológicas atuais.

Crypto Storm #118: Games em blockchain, NFTs e novos desenvolvimentos no setor

A Aposta de 1 Milhão com NFT: https://emprc.us/MuHlR9

  

Crypto Storm em vídeo:

Envie comentários e sugestões para o Crypto Storm para [email protected].

Confira também os episódios anteriores:

#117: “Burning Shoe” e a inovação dos NFTs na moda digital (com DeFash)

#116: Regulamentar stablecoins pode ser melhor que desenvolver CBDCs?

#115: O que se pode esperar da regulamentação cripto neste ano?

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.