Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Eletropaulo planeja oferta subsequente de ações para antes do Carnaval, diz Estadão

29/01/2018 - 9:39

Investing.com – Para a próxima semana, é esperado que a Eletropaulo (SA:ELPL4) vá a rua com sua oferta subsequente de ações (follow on). A intenção da companhia energética é aproveitar o momento de otimismo do mercado em relação ao país, principalmente com o Ibovespa superando os 85 mil pontos na sexta-feira. As informações foram divulgadas na manhã desta segunda-feira na Coluna do Broad, no site do Estadão.

Segundo a publicação, a oferta, primária e secundária, será pela instrução da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) 476, de esforços restritos, que não precisa de registro e permite uma emissão bastante rápida. Então, a ideia da empresa é que a operação seja realizada antes mesmo do carnaval.

A coluna cita informações de bastidores em que a expectativa é que operação possa ser realizada após uma solução já encaminhada para o passivo da ordem de R$ 2 bilhões que a distribuidora tem com a Eletrobras (SA:ELET3).

A Eletropaulo reiterou avalia a possibilidade de realização de uma oferta pública de distribuição de ações, “dentre outras alternativas disponíveis para o financiamento de suas atividades e compromissos no curso normal dos seus negócios”, conforme divulgado em fato relevante. Apesara disso, diz no mesmo documento, que não há definição de data ou informações sobre a estrutura e volume da operação.

Na sexta-feira, as ações da Eletropaulo encerram o dia com alta de 3,47% a R$ 14,90.

Por Investing.com

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 29/01/2018 - 9:39

Cotações Crypto
Pela Web