CryptoTimes

Empiricus e B3 lançam curso gratuito de investimentos em criptoativos; confira

14 set 2023, 11:24 - atualizado em 14 set 2023, 11:24
Empiricus, B3, Curso criptoativos
Iniciantes e experientes podem participar do curso sobre investimentos em criptoativos (Imagem: Canva)

O Grupo Empiricus, em parceria com a B3, lança um curso gratuito sobre investimentos em criptoativos. A primeira turma começa em 25 de setembro, com a expectativa de formação de até 100 mil investidores.

O Programa Bitcoin na Bolsa será oferecido por meio de videoaulas gravadas. Além disso, haverá uma comunidade para discussão e troca de informações entre os participantes, além de materiais complementares, como e-books.

Podem participar do programa de investimentos em criptoativos tanto iniciantes quanto aqueles que já possuem algum conhecimento sobre o assunto.

“É um desejo antigo nosso de fazer um curso de alta relevância, gratuito e aberto para o público. Entendo que essa parceria com a B3 destravou a oportunidade perfeita, que é fazer alinhado a um player relevante do mercado financeiro e conseguir levar um conteúdo de alta qualidade a um número expressivo de pessoas”, explica Vinícius Bazan, head de criptoativos da Empiricus Research e responsável pelo conteúdo programático do curso.

“Além disso, o mercado de criptoativos está se desenvolvendo cada vez mais no Brasil, então queremos trazer não só mais brasileiros para conhecer esta classe de ativo como também dar respaldo ainda maior para os investidores sofisticados”, completa Bazan.

Os interessados podem  realizar a  inscrição no site da Empiricus, onde o usuário poderá acessar informações detalhadas sobre o curso. Após realizar a inscrição, será enviado um e-mail de confirmação contendo as informações de acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

O AVA dará acesso aos materiais educacionais, tais como vídeos, textos, podcasts, exercícios, comunidade de alunos e avaliações. Ao fim, o aluno receberá um certificado de conclusão emitido pela Empiricus em parceria com a B3, comprovando sua participação e capacitação em criptomoedas.

Estagiária
Estudante de jornalismo. Foi redatora durante um ano, trabalhando com hard news. Escreve sobre tecnologia, economia, política e empresas.
Estudante de jornalismo. Foi redatora durante um ano, trabalhando com hard news. Escreve sobre tecnologia, economia, política e empresas.