Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Vitreo DTVM

Empresas do setor de mobilidade passarão por “onda de otimismo” com vacinas, afirma Guide

19/11/2020 - 17:39
Pfizer Vacinas
As notícias sobre as vacinas contra o coronavírus devem impulsionar a demanda das empresas de mobilidade, bem como de nomes do setor de bens de consumo (Imagem: Reuters/Dado Ruvic)

As empresas dos setores relacionados à reabertura econômica, principalmente o segmento de mobilidade, devem enfrentar uma “onda de otimismo” agora, disse a Guide Investimentos. Na avaliação da corretora, companhias como Azul (AZUL4), Smiles (SMLS3) e CCR (CCRO3) vão ser impactadas de maneira positiva após um longo período de demanda reprimida.

Segundo a Guide, as notícias sobre as vacinas contra o coronavírus devem impulsionar a demanda das empresas de mobilidade, bem como de nomes do setor de bens de consumo.

A Pfizer apresentou ontem ao governo federal uma proposta de comercialização da sua vacina contra a covid-19. A oferta envolve a vacinação de milhões de brasileiros logo no primeiro semestre de 2021.

A empresa farmacêutica informou que os resultados finais do teste de estágio avançado da sua vacina mostraram que o medicamento é 95% eficaz.

Na manhã desta quinta-feira, 120 mil doses da vacina CoronaVac, produzida pela Sinovac, chegaram ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

As doses fazem parte do lote de 6 milhões encomendadas da China e ficarão armazenadas para pedido de registro e aprovação pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

A CoronaVac está na fase 3 de teste. Os dados dessa última etapa antes do pedido de registro vão indicar o nível de eficácia da vacina.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 19/11/2020 - 17:39