Finanças Pessoais

Está com as contas em dia? Empresa irá remunerar bons pagadores em até R$ 250; veja como fazer

16 dez 2023, 12:00 - atualizado em 16 dez 2023, 12:06
contas pagas geram recompensa
A CRM&Bonus, junto com seus parceiros, irá distribuir vales de R$ 50 a R$250 para produtos de mais de 2 mil lojas (Imagem: Getty Images)

Premiar aqueles que pagam suas contas em dia é a ideia da CRM&Bonus para a campanha de fim de ano. A empresa de tecnologia, que oferece ofertas e pontos em seu aplicativo, vai premiar com vales de até R$ 250 os clientes que são bons pagadores dos seus parceiros comerciais.

A ideia é que os clientes possam utilizar o vale recebido que será de R$ 50 a R$ 250, de acordo com as regras de cada parceiro para comprar produtos no aplicativo da CRM&Bonus, que é um marketplace de ofertas.

Os produtos disponíveis vão desde garrafas térmicas a PlayStation 5, que fazem parte do portfólio das suas mais de 2 mil lojas parceiras. Os itens podem ser adquiridos por meio de créditos que são acumulados por meio de campanhas como esta que estão realizando.

  • Eletrobras (ELET6), Alupar (ALUP11) e outras vão a disputa em leilão de transmissão; qual das ações é a mais recomendada para aproveitar o momento? Confira em qual delas investir no Giro do Mercado desta sexta-feira (15), é só clicar aqui: 

Entre as empresas que vão auxiliar nesta campanha, estão a operadora Vivo, que irá liberar créditos para os clientes que pagaram as contas dentro do vencimento, a XP Investimentos que será por meio de investimentos na plataforma; e o Santander, que emite os bônus para quem tem cartões livres de anuidade.

Esta campanha do “bom pagador” irá começar, de fato, apenas em janeiro. No entanto, para o fim de ano, a empresa está dando cupons aos clientes Vivo pós-pago que se cadastrarem para que recebam vales para já testar o aplicativo.

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, atua há 3 anos na redação e produção de conteúdos digitais no mercado financeiro. Anteriormente, trabalhou com produção audiovisual, o que a faz querer juntar suas experiências por onde for.
Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, atua há 3 anos na redação e produção de conteúdos digitais no mercado financeiro. Anteriormente, trabalhou com produção audiovisual, o que a faz querer juntar suas experiências por onde for.