Mercados

Feriado de Proclamação da República: Ibovespa (IBOV) abre amanhã (15)? Confira

14 nov 2024, 8:00 - atualizado em 14 nov 2024, 11:56
Ibovespa, IBOV, Feriado, Dia da Consciência Negra, Bancos, Correios, INSS, Rodízio, Shoppings, Abre e fecha
De acordo com o calendário da B3, o Ibovespa (IBOV) não terá pregão no feriado desta sexta-feira, 15 (Imagem: Money Times)

Nesta sexta-feira, 15 de novembro, é celebrado o feriado de Proclamação da República e o horário de funcionamento de comércios e serviços sofrem mudanças. Dessa forma, o funcionamento da bolsa brasileira Ibovespa (IBOV) será interrompido e não terá pregão.

Contudo, também não haverá negociação e conformação dos investimentos no Tesouro Direto. As operações, tanto na B3 quanto no Tesouro, retornam normalmente na segunda-feira (18).

Confira o restante do calendário de ‘folgas’ do Ibovespa

  • 20 de novembro
  • 24 de dezembro
  • 25 de dezembro
  • 31 de dezembro

O que abre e o que fecha no feriado de Proclamação da República?

Bancos

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências não funcionarão no dia de Proclamação da República. No entanto, os clientes podem agendar os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos próprios caixas automáticos.

As transações via PIX ocorrerão normalmente no período. Demais compensações bancárias, incluindo a TED, são efetivadas no dia útil seguinte ao feriado.

Rodízio

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Estagiária
Estudante de jornalismo na Universidade São Judas Tadeu, tem habilidades em edição de imagens e vídeos além da paixão pelo meio de comunicações. Estuda inglês e está em busca da fluência.
vitoria.pitanga@moneytimes.com.br
Linkedin
Estudante de jornalismo na Universidade São Judas Tadeu, tem habilidades em edição de imagens e vídeos além da paixão pelo meio de comunicações. Estuda inglês e está em busca da fluência.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar