Bitcoin (BTC)

Fintech com solução de pagamento em criptomoedas lança cartão virtual

07 out 2019, 16:09 - atualizado em 07 out 2019, 16:09
Como o físico, o cartão virtual também tem a bandeira Elo e é aceito em mais de 190 países (Imagem: Reprodução/Facebook Uzzo)

A Uzzo, fintech de soluções com criptoativos, lançou recentemente o cartão virtual em sua conta multimoedas. Com o novo serviço, é possível comprar pela internet, em aplicativos, por telefone e até realizar pagamentos recorrentes de assinaturas em reais ou bitcoins.

Outro diferencial do cartão virtual é que ele não é descartável.

“Se o cliente preferir, pode cancelar e emitir um novo, mas não é necessário gerar um cartão para cada operação”, explica Thiago Lucena, CEO da Uzzo.

Como o físico, o cartão virtual também tem a bandeira Elo e é aceito em mais de 190 países.

Mais novidades

Juntamente com o lançamento do cartão virtual, a Uzzo trouxe aos clientes a segunda versão do seu aplicativo, com mais funções e um design focado na experiência do usuário.

A conta digital multimoedas da Uzzo é gratuita, permite o depósito de criptomoedas sem qualquer taxa, mensalidade ou anuidade e tem cashback de até 1%.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.