Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Fras-Le conclui aquisição da Nakata

01/09/2020 - 19:23
Fras-Le
A compra da Nakata está em linha com os planos estratégicos de crescimento da Fras-Le e tem como objetivo principal reforçar a atuação da empresa no segmento de reposição de autopeças (Imagem: Divulgação/Randon)

A Randon (RAPT4) informou nesta terça-feira (1º), em comunicado divulgado ao mercado, que as condições precedentes para a conclusão da aquisição da Nakata pela controlada Fras-Le (FRAS3) foram atendidas. Isso inclui a aprovação da operação pelos acionistas da Fras-Le e pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

A Fras-Le comprou a Nakata por R$ 457 milhões. A transação está em linha com os planos estratégicos de crescimento da empresa e tem como objetivo principal reforçar sua atuação no segmento de reposição de autopeças, representando um diferencial competitivo no mercado.

As partes envolvidas assinaram hoje os documentos necessários para a transferência da participação societária adquirida (100%). Dessa maneira, a Fras-Le passa a assumir efetivamente o controle e a gestão da Nakata.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 01/09/2020 - 19:23