BusinessTimes

Fras-Le conclui aquisição da Nakata

01 set 2020, 19:23 - atualizado em 01 set 2020, 19:23
Fras-Le
A compra da Nakata está em linha com os planos estratégicos de crescimento da Fras-Le e tem como objetivo principal reforçar a atuação da empresa no segmento de reposição de autopeças (Imagem: Divulgação/Randon)

A Randon (RAPT4) informou nesta terça-feira (1º), em comunicado divulgado ao mercado, que as condições precedentes para a conclusão da aquisição da Nakata pela controlada Fras-Le (FRAS3) foram atendidas. Isso inclui a aprovação da operação pelos acionistas da Fras-Le e pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

A Fras-Le comprou a Nakata por R$ 457 milhões. A transação está em linha com os planos estratégicos de crescimento da empresa e tem como objetivo principal reforçar sua atuação no segmento de reposição de autopeças, representando um diferencial competitivo no mercado.

As partes envolvidas assinaram hoje os documentos necessários para a transferência da participação societária adquirida (100%). Dessa maneira, a Fras-Le passa a assumir efetivamente o controle e a gestão da Nakata.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.