Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Futuros operam sem direção comum antes de dados de emprego

04/06/2021 - 9:37
Wall Street - webstory - alta
O relatório do Departamento do Trabalho deve mostrar que a economia norte-americana criou, em termos líquidos, 650 mil empregos em maio (Imagem: REUTERS/Shannon Stapleton)

Os futuros dos índices de ações dos Estados Unidos estavam apáticos nesta sexta-feira, com investidores em cima do muro antes da divulgação de um relatório crucial que deve mostrar uma aceleração do crescimento do emprego no mês passado, possivelmente alimentando temores com inflação e redução de estímulo pelo Federal Reserve.

O relatório do Departamento do Trabalho a ser divulgado às 9h30 (horário de Brasília) deve mostrar que a economia norte-americana criou, em termos líquidos, 650 mil empregos em maio, após uma desaceleração inesperada no mercado de trabalho em abril.

Uma leitura mais forte do que o esperado pode aumentar preocupações de que a recuperação econômica robusta possa levar o Fed a contemplar redução da compra de títulos e aumento das taxas de juros.

Às 9h15, Dow e-minis tinha variação negativa de 0,03%, S&P 500 e-minis subia 0,16%, e Nasdaq 100 e-minis subia 0,27%.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Janaina de Camargo - 04/06/2021 - 9:37

Cotações Crypto
Pela Web