Galaxy Digital fornecerá liquidez a contratos futuros de bitcoin para o Goldman Sachs

18/06/2021 - 14:04
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
Futuros são contratos firmados em dólares. Servem como uma taxa de referência de preço (em dólares) do ether para que usuários tenham acesso a esse mercado, mas se protejam da exposição direta de sua precificação (Imagem: Pixabay/amhnasim)

Agora, Galaxy Digital (GLXY) está atuando como fornecedora de liquidez para as negociações em bloco de futuros de bitcoin (BTC) do Goldman Sachs, iniciativa que surge conforme o gigante banco de investimentos de Wall Street impulsiona seus serviços relacionados a cripto.

Nesta sexta-feira (18), a empresa cripto afirmou que essas negociações estão ligadas à oferta de futuros de bitcoin da CME.

“Estamos empolgados em ser um parceiro estratégico do Goldman e estamos ansiosos para trabalhar com Max e sua equipe para atender à crescente demanda de instituições e pavimentar o caminho para a ampla adesão de criptomoedas como uma classe de ativos”, disse Damien Vanderwilt, copresidente e líder de mercados globais da Galaxy.

Goldman Sachs está intensificando seus serviços de criptomoedas nos últimos meses. A oferta de cripto do Goldman data de 2018, mas ganhou força desde o início deste ano por conta do interesse institucional no mercado.

Esta semana, a Bloomberg noticiou que o Goldman pretende lançar futuros de ether (ETH) a seus clientes.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 18/06/2021 - 14:04

Pela Web