Comprar ou vender?

Grafista da Terra troca Yduqs por Lojas Renner na carteira semanal

03 jun 2020, 13:39 - atualizado em 03 jun 2020, 13:39
Desfile da Lojas Renner
Nova tendência: para a Terra, ações da Renner apontam potencial de alta de até 16% (Imagem: Facebook/Divulgação/Lojas Renner)

A carteira recomendada semanal da Terra Investimentos, montada por meio de análise gráfica, traz uma mudança nesta quarta-feira (3). A Yduqs (YDUQ3) foi excluída para dar lugar a Lojas Renner (LREN3).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Régis Chinchila e Sandra Peres, que assinam o relatório, o comportamento das ações indica uma oportunidade de ganhos a R$ 46,50 e R$ 49. A faixa representa um potencial de valorização entre 10% e 16% em relação à cotação de fechamento dos papéis nesta terça-feira (2).

O stop loss (limite de perda com o papel) sugerido pela Terra para o papel é de 10%.

As outras ações recomendadas pelos grafistas da Terra são: TIM (TIMP3), JBS (JBSS3), Itaú Unibanco (ITUB4) e Cemig (CMIG4).

Resultados

O lucro líquido da Renner encerrou o primeiro trimestre de 2020 com queda de 93,6%. De acordo com o resultado financeiro divulgado pela empresa, o total ficou em R$ 10,4 milhões ante os R$ 161,6 milhões do mesmo período de 2019.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A receita líquida, por sua vez, caiu 6,1% e totalizou R$ 1,5 bilhão. O valor dos mesmo três meses de 2019 era R$ 1,6 bilhão.

Otimistas com o desafio

Analistas de diversas corretoras, bancos de investimentos e gestoras, contudo, mantêm a confiança no papel. O cenário permanecerá desafiador para a Lojas Renner nos próximos meses, com a demanda por itens discricionários caindo conforme as dificuldades do ambiente macro vão se agravando.

Mas, no geral, o mercado aposta na boa estrutura de suprimento da Renner, na reabertura gradual das lojas físicas, na grande participação de mercado e na execução “premium” dos projetos pela sua administração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Diretor de Redação do Money Times
Ingressou no Money Times em 2019, tendo atuado como repórter e editor. Formado em Jornalismo pela ECA/USP em 2000, é mestre em Ciência Política pela FLCH/USP e possui MBA em Derivativos e Informações Econômicas pela FIA/BM&F Bovespa. Iniciou na grande imprensa em 2000, como repórter no InvestNews da Gazeta Mercantil. Desde então, escreveu sobre economia, política, negócios e finanças para a Agência Estado, Exame.com, IstoÉ Dinheiro e O Financista, entre outros.
marcio.juliboni@moneytimes.com.br
Linkedin
Ingressou no Money Times em 2019, tendo atuado como repórter e editor. Formado em Jornalismo pela ECA/USP em 2000, é mestre em Ciência Política pela FLCH/USP e possui MBA em Derivativos e Informações Econômicas pela FIA/BM&F Bovespa. Iniciou na grande imprensa em 2000, como repórter no InvestNews da Gazeta Mercantil. Desde então, escreveu sobre economia, política, negócios e finanças para a Agência Estado, Exame.com, IstoÉ Dinheiro e O Financista, entre outros.
Linkedin
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar