Grayscale acrescenta 5 fundos de investimento ao seu pacote de produtos

17/03/2021 - 15:51
Traduzido e editado por Vitória Martini
Grayscale
Grayscale amplia ainda mais as opções de investimento para seus clientes ao adicionar, no total, 11 novos fundos cripto somente neste ano (Imagem: Facebook/Grayscale)

A gestora de criptoativos Grayscale adicionou cinco novos fundos de investimentos ao seu pacote de produtos.

Segundo um tuíte de Michael Sonnenshein, CEO da Grayscale, os novos produtos são: Basic Attention Token ($BAT), Chainlink ($LINK), Decentraland ($MANA), Filecoin ($FIL) e Livepeer ($LPT).

As adições acontecem quase dois meses após a empresa ter incorporado seis outros fundos de investimentos, incluindo os que são conectados aos tokens da Chainlink (LINK) e da Tezos (XTZ).

“A Grayscale está sempre procurando por oportunidades para oferecer produtos que atendam às demandas dos nossos clientes. Ocasionalmente, disponibilizaremos solicitações de reserva, embora a solicitação não signifique que o produto será colocado no mercado.

A empresa anunciou e continuará anunciando quando novos produtos estiverem disponíveis para os investidores”, disse Sonnenshein ao The Block, na época.

A Grayscale é a maior gestora cripto do mundo e gerencia cerca de US$ 25 bilhões em ativos.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 29/03/2021 - 14:45

Cotações Crypto
Pela Web