Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Hackers continuam tentando mover os 7.000 Bitcoins hackeados da Binance

06/08/2019 - 9:00
Os hackers que invadiram a Binance ainda tentam sem sucesso descarregar esses Bitcoins no mercado (Imagem: Marcello Casal jr/Agência Brasil)

Os hackers que roubaram 7.000 BTC da Binance continuam a tentar lavar os fundos roubados e ofuscar a conexão do Bitcoin ao hack. Leia o último relatório sobre o movimento dessas moedas da empresa de análise Coinfirm.

Em maio, a maior bolsa de criptomoedas do mundo sofreu sua primeira grande falha de segurança, com hackers movendo 7.000 Bitcoins, agora avaliados em mais de US$ 82 milhões. A Binance cobriu totalmente as perdas do hack através do seu fundo “SAFU”.

Após o hack, as principais bolsas reagiram com a lista negra dos fundos roubados. A Coinbase, a Poloniex, a Kraken e a Huobi congelariam os fundos, caso hackers as depositassem diretamente nas contas das bolsas. Para contornar esses controles, os hackers continuaram a movimentar os fundos em uma elaborada cadeia de transações para ofuscar sua conexão com o hack. Mas ainda sem poderem realizar qualquer transação com os Bitcoins. Com informações do Cryptowatch.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Leandro França de Mello - 06/08/2019 - 10:55

Cotações Crypto
Pela Web