Seguros

iPhones usados adquiridos pela OLX poderão ter seguro Pier

30 jul 2019, 14:43 - atualizado em 30 jul 2019, 16:48
A partir de agora, em parceria com a OLX, todos os celulares usados da Apple poderão conhecer o seguro da Pier que não exige a nota fiscal do aparelho (Imagem: Pixabay)

Comprar celulares usados pela internet é uma prática cada vez mais comum entre os usuários que buscam preços melhores em aparelhos. De acordo com a Anatel, foram vendidos aproximadamente 700 mil celulares de segunda mão em 2018, o que mostra um mercado crescente no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de não serem novos, os consumidores muitas vezes querem fazer seguro para ter certeza de que o bem adquirido estará protegido, porém as empresas de seguro não costumam realizar esse tipo de serviço para aparelhos que não sejam novos. Sabendo disso, a Pier, startup que busca mudar a relação das pessoas com a indústria de seguros, criou uma alternativa para os seus clientes.

A partir de agora, em parceria com a OLX, todos os celulares usados da Apple poderão conhecer o seguro da Pier – que não exige a nota fiscal do aparelho – diretamente pela plataforma do site de vendas.

“Acreditamos que a parceria com a OLX é muito positiva, pois nos permite estar mais próximos do público que compra um iPhone usado e quer proteger seu aparelho de forma rápida, transparente e descomplicada. Trata-se de algo que o mercado segurador em geral não oferece, e este público acaba  ficando desprotegido”, explica o CEO da Pier, Igor Mascarenhas.

De acordo com a OLX, dos mais de 3 milhões de eletrônicos anunciados na plataforma, aproximadamente um 1,5 milhão eram celulares, o que torna a parceria interessante para os dois lados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A nossa parceria com a Pier traz um importante complemento à experiência do usuário, que além de encontrar ofertas atraentes de iPhones usados na nossa categoria de Eletrônicos e Celulares, pode agora adquirir o seguro do seu aparelho também”, afirma Bruno Valle, diretor de estratégia da OLX.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Jornalista | Analista de Marketing
vitoria.fernandes@moneytimes.com.br
Linkedin
Linkedin
Leia mais sobre:

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar