Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Itaú, Banco do Brasil e Banco Inter irão leiloar 150 imóveis com valores até 50% abaixo do mercado

20/11/2020 - 18:12
Setor Imobiliário
São Paulo concentra a maior parte das oportunidades do mês: serão leiloados, ao todo, 55 lotes no Estado (Imagem: Biasi Leilões)

O Bancos Inter (BIDI11), Itaú (ITUB4) e o Banco do Brasil (BBAS3) irão leiloar, até o dia 27 de novembro, 150 imóveis com valores até 50% abaixo do mercado em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Os imóveis poderão ser adquiridos com descontos à vista ou parcelados em até 240 meses. Os lances podem ser dados presencialmente, na sede da Biasi Leilões (Avenida Fagundes Filho n° 145 – Conjunto n° 22, na cidade de São Paulo), ou por meio do site www.biasileiloes.com.br.

Já na próxima segunda-feira, dia 23, o Banco do Brasil levará a leilão 90 imóveis, entre casas e apartamentos em São Paulo, Rio Grande do Sul e mais 12 estados.

A maior quantidade de ofertas está concentrada em Goiás, com 19 no total. Os lotes têm desconto de 3% para pagamentos à vista.

No dia 25 acontecerão dois certames: o Banco Inter levará a leilão 8 imóveis em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Mato Grosso. O pagamento pode ser financiado em até 240 meses.

No mesmo dia, o Banco do Brasil leiloará outros 27 lotes, sendo 9 terrenos no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Roraima e 18 imóveis em São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Alagoas.

Por fim, o Itaú Unibanco leiloará 44 imóveis, entre casas, apartamentos e sala comercial, com valores até 50% abaixo do valor de mercado, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Ceará, Mato Grosso do Sul e Amapá.

Todos os lotes têm 10% de desconto para pagamento à vista ou podem ser parcelados em até 78 vezes. Os débitos de condomínio e IPTU serão quitados até a data do leilão, no dia 27.

Em Minas Gerais serão leiloados, ao todo, 15 lotes em cidades como Belo Horizonte, Buritis, Ibirité, Pouso Alegre, Santa Luzia, Três Pontas, Uberlândia, entre outras.

São Paulo concentra a maior parte das oportunidades do mês: serão leiloados, ao todo, 55 lotes no Estado, sendo 14 na capital e os demais no interior e litoral.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Renan Dantas - 21/11/2020 - 1:37