Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Itaú BBA melhora estimativas para Anima Educação

02/02/2018 - 10:10

O Itaú BBA elevou o preço justo para as ações da Anima Educação (ANIM3) de R$ 18,50 para R$ 30 e manteve a recomendação de market perform (desempenho em linha com a média do mercado), mostra um relatório enviado a clientes nesta sexta-feira (2).

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

Segundo a analista Susana Salaru, a revisão foi realizada após a incorporação dos resultados do 3º trimestre de 2017 e as novas estimativas macroeconômicas, incluindo uma menor taxa de juros.

De acordo com a análise, a empresa apresentou fortes resultados de captação para a segunda metade de 2017, que impulsionaram o crescimento de receita no 3º trimestre, cujas margens ficaram acima do esperado.

“Isso, juntamente com a abertura de novas unidades e as iniciativas de eficiência da empresa, levaram a analista a revisar as projeções de receita e margens para cima, contribuindo para o aumento do preço justo”, destaca o banco.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 02/02/2018 - 10:10

Cotações Crypto
Pela Web