Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Jalles Machado inicia safra 2021/2022 em duas unidades industriais

08/04/2021 - 12:46
Jalles Machado
A companhia conta com o fato de 1/3 de suas receitas virem de produtos não-commoditizados, se afastando do perfil tradicional das usinas (Imagem: Facebook/ Jalles Machado)

A Jalles Machado (JALL3), referência em termos de produtividade agrícola e maior exportadora de açúcar orgânico do mundo, informa que iniciou, no último dia 6, a safra 2021/22 em suas duas unidades industriais, Unidade Jalles Machado (UJM) e Unidade Otávio Lage (UOL).

A companhia agrícola, que estreou na Bolsa em fevereiro, entrou no radar de cobertura da XP Investimentos com expectativas lá no alto.

Os analistas da corretora da XP calculam um potencial de valorização superior a 80% versus o preço atual da ação e de mais de 50% considerando o preço da oferta pública inicial da empresa.

“A Jalles conta o fato de 1/3 de suas receitas virem de produtos não-commoditizados, se afastando do perfil tradicional das usinas e mitigando a volatilidade típica do setor”, pontuam os analistas Leonardo Alencar, Larissa Pérez e Marcella Ungaretti, que assinam o relatório.

Veja o comunicado divulgado pela Jalles Machado:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Simões - 08/04/2021 - 12:50