ImóvelTimes

Lançamentos da RNI crescem 111% no segundo trimestre do ano

10 jul 2020, 10:21 - atualizado em 10 jul 2020, 10:26
rni nova jaçanã
As vendas líquidas também subiram 212% no trimestre, passando para R$ 167,5 milhões (Imagem: Divulgação/RNI)

A RNI (RDNI3) divulgou nesta sexta-feira (10) a sua prévia operacional do segundo trimestre de 2020. De acordo com o documento, os lançamentos de imóveis da companhia cresceram 111% para R$ 149,9 milhões em comparação com o mesmo período de 2019.

No semestre, a alta foi ainda maior, de 203% em relação aos mesmo seis meses de 2019, passando para R$ 214 milhões.

As vendas líquidas também subiram 212% no trimestre, passando para R$ 167,5 milhões ante os R$ 54,1 milhões dos mesmo três meses do ano passado.

O banco de terrenos da companhia também aumentou 69% na comparação anual, totalizando R$ 7 bilhões.

“O trimestre foi marcante para a RNI, que manteve o crescimento operacional no seu segmento foco (MCMV), apesar do cenário adverso. Realizamos os primeiros lançamentos virtuais da história da companhia, com a oferta de dois empreendimentos, o RNI Nova Jaçanã, MCMV vertical lançado na cidade de São Paulo e o Estação RNI, MCMV vertical lançado na cidade de Goiânia/GO”, informou o documento.

Veja o documento:

Jornalista | Analista de Marketing
Linkedin
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.