Mercado Bitcoin e MezaPro lançam “Morning Call” sobre o mercado cripto

21/06/2021 - 11:25
Todo dia, às 8h, você pode acompanhar as notícias mais importantes para investidores de cripto (Imagem: Pixabay/sergeitokmakov)

Agora, investidores brasileiros de criptoativos contam com um canal para discutir as principais notícias e tendências desse mercado: a Morning Call do Mercado Bitcoin.

A iniciativa será realizada junto com o MezaPro, serviço de negociação de criptoativos voltado para clientes de alta renda e investidores institucionais. As duas empresas fazem parte do grupo 2TM.

A Morning Call, realizada de segunda a sexta-feira, às 8h, no Instagram do Mercado Bitcoin, atenderá à demanda dos clientes por informações sucintas que ajudam na tomada de decisões de investimento.

Especialistas do grupo 2TM discutem as principais notícias para os investidores ficarem de olho durante o dia e depois respondem dúvidas enviadas pelo chat do Instagram.

“Era uma necessidade que a gente sentia, de ter um canal que discutisse mais assuntos de mercado, de preço, para o cliente saber logo de manhã o que esperar para o dia”, disse Luiz Pedro Oliveira, especialista em criptoativos da 2TM e apresentador da Morning Call.

“É uma newsletter sobre o mercado, mas com um formato mais interativo.”

Além de Luiz, Álvaro Sampaio, coordenador de trading do MezaPro, e os analistas sêniores Lucas Passarini e Humberto Andrade também participam da iniciativa diária.

Depois da Morning Call, os especialistas publicam, na página do Mercado Bitcoin, um relatório do que foi discutido.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 21/06/2021 - 12:58

Cotações Crypto
Pela Web