Mineradora canadense Birfarms será listada na Nasdaq

09/05/2021 - 14:28
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
Mineradoras americanas estão ascendendo conforme a receita pela mineração de bitcoin atinge recordes mês a mês (Imagem: Twitter/Bitfarms)

Na última sexta-feira (7), a Bitfarms, empresa de mineração de bitcoin (BTC) listada na bolsa canadense, anunciou que obteve uma aprovação para ser listada no Nasdaq Global Market.

Ainda não se sabe quando a listagem acontecerá, apesar de a empresa ter dito que estava agindo “prontamente” para “confirmar que as ações ordinárias da Bitfarms são elegíveis para a compensação e liquidação eletrônicas por meio da Depository Trust Company (DTC)”.

“Conforme aprendemos mais sobre o momento da aprovação, pretendemos fornecer uma atualização ao mercado. Quando a aprovação for obtida, iremos anunciar a primeira data em que a ‘BITF ‘ começará a ser negociada na Nasdaq”, afirmou a empresa.

Bitfarms disse que também vai utilizar o ticker BITF da sua listagem na Bolsa de Valores de Toronto (TSX).

A iniciativa vem após empresas de mineração de bitcoin negociadas em bolsa terem recebido atenção nos últimos meses. Em abril, mineradores de bitcoin tiveram uma receita de US$ 1,7 bilhão.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 09/05/2021 - 14:28

Pela Web