Mineradores da Ethereum atingiram recorde de lucro com taxas de transação em junho

The Block
The Block
08/07/2020 - 15:20
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
The Block
Mineração de cripto é o processo em que transações de criptomoedas são verificadas e acrescentadas ao registro digital do blockchain; os validadores dessas transações (mineradores) ganham recompensas por seu serviço (Imagem: Unsplash/@nick604)

Mineradores da rede Ethereum geraram uma alta recorde de quase 17% em rendimento total com taxas de transação em junho — mais de 10% em relação a maio — com base na média móvel de 30 dias.

Geralmente, mineradores de criptomoedas lucram com as recompensas por bloco e taxas de transação.

O grande aumento nas taxas de transação provavelmente foi impulsionado, em parte, pelos inúmeros esquemas Ponzi e de marketing na Ethereum que se tornaram alguns dos maiores gastadores da rede ultimamente. A febre da “colheita agrícola” na comunidade Ethereum também pode ter contribuído.

As taxas de transação de bitcoin como parte do lucro por mineração, em comparação, a porção de taxas tiveram uma queda de 10% em maio para pouco acima de 4% em junho. Provavelmente, é resultado da queda nas taxas médias por transação durante o mesmo período.

Taxas de transação em porcentagem do lucro total por mineração.

theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 08/07/2020 - 15:20

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto