Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Moura Dubeux lança empreendimento de R$ 74 milhões em Recife

04/06/2021 - 10:06
Moinho Recife, Moura Dubeux
O Moinho Recife é o quinto projeto lançado pela companhia em 2021 e o terceiro que atinge 100% de unidades vendidas nos primeiros dias de negociação (Imagem: Divulgação/Moura Dubeux)

A Moura Dubeux (MDNE3) anunciou nesta sexta-feira (4) o lançamento do Moinho Recife, localizado na ilha do Recife.

Esse é o quinto projeto lançado pela companhia em 2021 e o terceiro que atinge 100% de unidades vendidas nos primeiros dias de negociação.

Voltado ao público de média renda, o empreendimento residencial possui apartamentos studios de 19 m² a 68 m², com um ou dois dormitórios, que serão administrados pela Housi. O condomínio possui 253 unidades e VGV (Valor Geral de Vendas) bruto de R$ 74 milhões.

Segundo a Moura Dubeux, o projeto reafirma seu compromisso de alinhar seu planejamento estratégico aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU).

“Os históricos prédios de uma unidade fabril desativada, construídos no ano de 1914, que funcionavam como silos para armazenagem de grão, passarão por um retrofit e serão transformados em residenciais, tendo o seu conceito e estrutura original preservados”, disse a empresa. “O histórico cenário será revitalizado e os residenciais farão parte de um complexo com empresariais, mall, estacionamento e rooftops, além de contar com novas ruas de acesso que irão valorizar os pedestres”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 04/06/2021 - 10:06

Pela Web