Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Musk rompe silêncio no Twitter e posta foto com o papa

02/07/2022 - 13:00
Elon Musk
Os quatro filhos adolescentes de Musk também estão na foto (Imagem: Twitter/ Elon Musk)

Elon Musk quebrou na sexta-feira à noite seu silêncio de nove dias no Twitter, a plataforma de mídia social que ele está tentando comprar por 44 bilhões de dólares, postando uma foto de seu encontro com o papa Francisco que aconteceu na quinta-feira.

O homem mais rico do mundo postou uma foto em que estava ao lado do papa, com a legenda: “Honrado em conhecer @pontifex ontem”.

Os quatro filhos adolescentes de Musk também estão na foto, mas não sua filha transgênero de 18 anos que, em 20 de junho, tentou mudar de nome e romper os laços com ele. Musk tem oito filhos no total.

O objetivo e o local do encontro de Musk com o papa não ficaram imediatamente claros.

No mês passado, Musk disse que “ainda havia alguns assuntos não resolvidos” na negociação para comprar o Twitter, incluindo o número de usuários spam no sistema e o resultado da parte da dívida do acordo.

Siga o Money Times no Facebook!

Curta nossa página no Facebook e conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Siga agora a página do Money Times no Facebook!

Última atualização por Rafael Borges - 02/07/2022 - 13:00

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto