Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

MyEtherWallet lança explorador de código aberto do blockchain Ethereum

15/09/2020 - 11:16
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
ethereum
Com um explorador de blocos, usuários podem explorar e pesquisas por transações, endereços, tokens, preços e outras atividades que acontecem na Ethereum (Imagem: Freepik/vectorpouch)

O serviço de carteira de criptoativos MyEtherWallet (MEW) lançou um explorador de código aberto de blockchain para acompanhar seu serviço popular de carteira.

Chamado de EthVM, o novo serviço de dados será mais transparente e propício à colaboração em comparação a exploradores populares como Etherscan e Ethplorer, que não são de código aberto.

Exemplo de explorador de blocos (Imagem: Etherscan)

“Acreditamos que isso nos ajudará a descobrir casos de uso e soluções que antes não foram atendidas por exploradores de blockchain”, disse a empresa em um comunicado de imprensa.

MyEtherWallet teve 1,4 milhão de visitantes ao seu site em agosto.

A empresa disse que, ao fornecer suporte a usuários de sua carteira, a equipe percebeu que muitas das perguntas de usuários — principalmente as que se referem a saldos de carteira e status de transação — podem ser rápida e facilmente respondidas usando um explorador de blockchain.

“Quando for tarde da noite e você ficar assustado porque a interface de carteira está te mostrando saldos inesperados, um explorador de bloco pode dizer o que realmente está acontecendo.

Cinco soluções de custódia para pessoas e empresas

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 15/09/2020 - 11:16