Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Natura conclui incorporação de ações NATU3 e passa a negociar na B3 como NTCO3

19/12/2019 - 7:54
A Natura&Co, junto com outras 139 empresas, passa a compor o segmento do Novo Mercado da B3 (Imagem: Divulgação/Cauê Diniz)

A Natura&Co concluiu ontem (18) o processo de incorporação das ações da Natura Cosméticos e passa a negociar na B3 (B3SA3) com o novo ticker, o NTCO3. A empresa realizou a cerimônia de toque de campainha no mesmo dia.

“É emblemático receber novamente a Natura na B3, no ano que o Novo Mercado completa 15 anos, para uma nova listagem”, disse Gilson Finkelsztain, presidente da B3. “Com o início das negociações de NTCO3, a Natura &Co escreve mais um capítulo dessa história que nos enche de orgulho”.

Além de Finkelsztain, participaram do evento o vice-presidente de Produtos e Clientes da B3, Juca Andrade, o presidente-executivo do Conselho da Natura&Co, Roberto Marques, e o presidente da companhia de cosméticos, João Paulo Ferreira, além de membros da diretoria executiva da empresa.

“Hoje vivemos outro marco importante em nossa jornada, ao avançar na consolidação de uma nova estrutura de governança para Natura &Co Holding, que abrange todos os nossos negócios e marcas operacionais”, afirmou Marques, durante seu discurso.

Com a Natura &Co, o segmento do Novo Mercado é formado por 140 empresas.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Leia mais sobre: Ações, B3, Cosméticos, Empresas, Natura, Varejo

Última atualização por Diana Cheng - 19/12/2019 - 7:56