Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Navegador Brave teve mais de 1,5 milhão de novos usuários ativos em abril e maio

02/06/2020 - 8:02
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
Brave continua sendo a opção de navegador mais segura para quem não quer seus dados vazados nem visualizar muitos anúncios (Imagem: Twitter/Brave Software)

Brave, navegador com foco em privacidade, ganhou mais de 1,5 milhão de usuários mensais ativos em abril e maio.

Fundado em 2015, Brave é um navegador de internet de código aberto que deseja proteger a privacidade dos usuários ao bloquear anúncios e rastreadores de sites.

O navegador teve crescimento consistente, ultrapassando 10 milhões de usuários mensais ativos em novembro de 2019. Em março, Brave teve 13,5 milhões de usuários mensais ativos e 4,3 milhões de usuários diários ativos.

Segundo estatísticas mais recentes fornecidas pela empresa, Brave manteve seu forte ímpeto de crescimento e teve um total de usuários mensais ativos e 5 milhões de usuários diários ativos em maio.

Além disso, a empresa informou o progresso significativo de seu programa Brave Ads, que recompensa usuários na forma de basic attention tokens (BAT) por assistirem, voluntariamente, conteúdos de anúncios de marcas parceiras.

Entre outubro de 2019 e maio de 2020, o número de campanhas publicitárias apoiadas pelo Brave Ads passou de 400 para 1.530. Recentemente, marcas como Verizon, Chipotle e PayPal entraram para o programa.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 25/06/2020 - 23:41