CryptoTimes

Nem Gucci nem Adidas desistiram de NFTs; marcas reafirmam espaço no metaverso de BAYC

27 mar 2023, 17:42 - atualizado em 27 mar 2023, 17:42
Bored Ape Yacht Club
Em publicação no Twitter, ambas as marcas afirmaram que novidades estão por vir no mundo físico e digital (Imagem: OpenSea/Bored Ape Yacht Club)

As marcas Gucci e Adidas ficaram conhecidas no universo cripto por sua colaboração com a Yuga Labs, por trás da coleção de NFTs Bored Ape Yacht Club, uma das mais famosas do mercado. Em publicação no Twitter, ambas as marcas afirmaram que novidades estão por vir no mundo físico e digital.

“Continuando a explorar o metaverso, a Casa vem junto com Yuga Labs. Fique ligado enquanto uma nova narrativa toma forma, confundindo as fronteiras entre o físico e o digital”, escreve a Gucci.

Além de Gucci, Adidas também reafirma parceria

O anúncio da Gucci vem justamente na semana do “Metaverse Fashion Week”, onde marcas irão apresentar suas roupas e anunciar parcerias e novidades.

A Adidas, na semana passada, também anunciou um novo passo em sua parceria com a mesma coleção. A página “Adidas Originals” compartilhou uma publicação do personagem Indigo Herz sobre o tema.

Indigo Herz é o nome de um Bored Ape adquirido pela marca em mercado secundário. A Adidas, desde a sua aquisição, vem construindo uma narrativa comercial em volta do macaco para o público da Web3.

“Adidas Originals juntou-se ao Bored Ape Yacht Club com o nosso primeiro NFT, ape 8774. Apresentamos o Indigo Herz, um otimista rebelde que vê o mundo através dos olhos do coração. São focados na comunidade – um de nós – e estão muito entusiasmados por representarem a Adidas no Swamp Club. Vemo-nos por lá”, diz o site oficial da empresa.

Repórter do Crypto Times
Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Repórter do Crypto Times, e autor do livro "2020: O Ano que Não Aconteceu". Escreve sobre criptoativos, tokenização, Web3 e blockchain, além de matérias na editoria de tecnologia, como inteligência artificial, Real Digital e temas semelhantes. Já cobriu eventos como Consensus, LabitConf, Criptorama e Satsconference.
Twitter Linkedin
Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Repórter do Crypto Times, e autor do livro "2020: O Ano que Não Aconteceu". Escreve sobre criptoativos, tokenização, Web3 e blockchain, além de matérias na editoria de tecnologia, como inteligência artificial, Real Digital e temas semelhantes. Já cobriu eventos como Consensus, LabitConf, Criptorama e Satsconference.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.