Paxos, que comanda operações cripto da PayPal (PYPL34), adiciona vários tokens DeFi

Vitória Martini
03/02/2022 - 13:30
Paxos
Até agora, Paxos tinha suporte somente para stablecoins, além de bitcoin, ether , bitcoin cash e litecoin (Imagem: Crypto Times)

Conforme noticiado pelo Decrypt, a Paxos, empresa que oferece serviços cripto a PayPal (PYPL34) e grandes bancos, anunciou que irá adicionar a suas carteiras o suporte para quatro tokens de finanças descentralizadas (DeFi). 

Os tokens escolhidos pela companhia são dos protocolos Aave (AAVE), Uniswap (UNI), Chainlink (LINK) e Polygon (MATIC). Até agora, Paxos tinha suporte somente para stablecoins, além de bitcoin (BTC), ether (ETH), bitcoin cash (BCH) e litecoin (LTC).

De acordo com o Decrypt, a expectativa é que as grandes empresas atendidas pela Paxos em operações cripto possam oferecer, no futuro, os tokens para milhões de clientes pelo mundo.

Além da PayPal, a Mastercard (MSCD34), Venmo, Mercado Livre (MELI34) e Interactive Brokers também são clientes da Paxos.

Embora não seja garantido que todas as empresas atendidas pela Paxos irão aderir aos tokens DeFi, é capaz que algumas delas passem a aceitar. Isso poderá impulsionar esses tokens e todo o ecossistema de finanças descentralizadas.

Segundo o Decrypt, a companhia também anunciou que pretende ter suporte para um bilhão de carteiras cripto até o final deste ano. A quantia representa um aumento massivo em relação às 360 milhões de carteiras para as quais a Paxos tinha suporte no final de 2021.

Última atualização por Vitória Martini - 03/02/2022 - 13:30

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto