Paypal deseja fornecer serviços de compra e venda de criptoativos

Messari
22/06/2020 - 15:45
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
A entrada do PayPal para a indústria cripto pode ser um grande fator na ampla adesão dos criptoativos (Imagem: Crypto Times)

Segundo uma fonte da indústria da CoinDesk, a gigante empresa de tecnologia financeira PayPal planeja apresentar serviços de compra e venda de criptoativos para os serviços PayPal e Venmo.

A empresa também planeja criar funcionalidade de carteira para que usuários armazenem seus criptoativos no aplicativo. Uma outra fonte da CoinDesk afirmou que o serviço poderá ser lançado em até três meses.

Fontes afirmaram que PayPal fornecerá liquidez de inúmeras corretoras, como Coinbase e Bitstamp. PayPal possui certa relação com a Coinbase desde 2016.

Isso imediatamente amplia a possível base de investidores da indústria cripto por ordem de magnitude.

PayPal possui mais de 300 milhões de usuários em todo o mundo. Venmo é o maior aplicativo financeiro de clientes nos EUA, com mais de 50 milhões de usuários.

Conforme Paul Tudor Jones afirmou em sua carta a investidores em maio, “bull markets são criados em um universo de compradores em constante expansão”.

As dez principais instituições financeiras por número de usuários ativos digitais (2019).

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 22/06/2020 - 15:45

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web