Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Planner divulga carteiras recomendada e de dividendos para abril

02/04/2018 - 18:44

A corretora Planner divulgou sua carteira recomendada e de dividendos para abril com mudanças em ambos os portfólios, segundo relatório enviado a clientes.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

“Com o encerramento da safra de balanços de 2017 e o cenário político voltando a ocupar mais espaço de agora em diante, com destaque para a decisão nesta semana sobre o processo contra o ex-presidente Lula, optamos por uma carteira com ações mais defensivas, acreditando que o noticiário negativo poderá ter mais peso em abril trazendo volatilidade aos papéis, sobretudo de blue chips”, escrevem os analistas da Planner.

Para abril, a Planner realizou duas alterações na carteira: retirou as ações de Kroton (KROT3) e Multiplus (MPLU3) e incluiu Ferbasa (FESA4) e Telefônica Brasil (VIVT4). Além disso, elevou o peso de Itaú Unibanco (ITUB4), de 10% para 12%, visando “maior proteção”.

Já no caso da Carteira Dividendos, a equipe da corretora decidiu trocar todas as cinco ações recomendadas em março. “Entramos com ações que já definiram o pagamento de proventos para este mês e que poderão resultar em bom retorno para os acionistas.”

Em março, a Carteira Planner rendeu 1,74%, ante variação de 0,01% do Ibovespa. Já o portfólio focado em dividendos se desvalorizou em 4,74%.

Carteira Planner

Carteira Dividendos

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Conrado Mazzoni - 02/04/2018 - 18:44