Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Por R$ 21,9 milhões, Cielo cede direitos de operação do aplicativo da carteira digital do Bitz

14/09/2021 - 9:21
O Bitz oferece uma carteira digital que possibilita, entre outras coisas, armazenamento de dinheiro, recebimentos, pagamentos, transferências e recarga de celular (Imagem: Unsplash/@jonasleupe)

A Cielo (CIEL3) informou o mercado em fato relevante divulgado nesta terça-feira (14) que cedeu os direitos relacionados à plataforma de operação do aplicativo da carteira digital do Bitz ao Bitz Serviços Financeiros, do Bradesco (BBDC4), por R$ 21,9 milhões.

O banco iniciou as atividades do Bitz há exatamente um ano. Por meio da empresa, a instituição oferece uma carteira digital que possibilita, entre outras coisas, armazenamento de dinheiro, recebimentos, pagamentos, transferências e recarga de celular.

Na ocasião do lançamento, a Cielo foi escolhida como prestadora de serviços de tecnologia do Bitz.

A Cielo desenvolveu uma plataforma que permite o processamento de carteiras digitais. Os softwares que estão sendo cedidos foram desenvolvidos e customizados a partir dessa plataforma.

A Cielo está transferindo apenas os softwares que atendem exclusivamente o Bitz, que usava as ferramentas sob licenciamento. A companhia continua como proprietária da plataforma original.

A transferência será de caráter definitivo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 14/09/2021 - 9:21

Cotações Crypto
Pela Web