CryptoTimes

Revista TIME passa a aceitar bitcoin e outras criptomoedas em assinaturas digitais

19 abr 2021, 14:44 - atualizado em 19 abr 2021, 14:44
No tuíte, a revista convida assinantes a se tornarem “time holders”, fazendo referência ao termo “HODL”, de investimento a longo prazo, e apoiar seu jornalismo (Imagem: Twitter/TIME)

A quase centenária revista TIME agora aceita bitcoin (BTC) e outras criptomoedas em pagamentos por assinaturas digitais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (19), TIME anunciou ter firmado parceria com a Crypto.com para essa funcionalidade que, no momento, só está disponível para americanos e canadenses. A previsão é que o acesso global seja disponibilizado “nos próximos meses”.

TIME irá aceitar todas as criptomoedas que Crypto.com Pay possui suporte, segundo um porta-voz da corretora ao The Block.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essas criptomoedas incluem bitcoin, ether (ETH), dogecoin (DOGE), XRP e litecoin (LTC), bem como os tokens de finanças descentralizadas (DeFi) uniswap (UNI), aave (AAVE), balancer (BAL) e compound (COMP).

Assinantes que pagarem com o token nativo CRO da Crypto.com terão recompensas de até 10%, afirmou TIME.

TIME continuará aceitando criptomoedas de seus assinantes. “Pagamentos em criptomoedas para assinaturas digitais serão mantidas em cripto”, disse um porta-voz da TIME ao The Block. A publicadora possui 2,3 milhões de assinantes, segundo o presidente Keith Grossman.

TIME esteve envolvida em diversas iniciativas cripto nas últimas semanas. Em março, a revista leiloou três de suas capas como tokens não fungíveis (NFTs) por US$ 435 mil. TIME também anunciou um cargo de diretoria financeira que entenda sobre bitcoin e outras criptomoedas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A revista também está firmando parceria com a gestora de criptoativos Grayscale em uma nova série de vídeos sobre o setor cripto. TIME receberá pagamentos na forma de bitcoin e, em seguida, mantê-los em suas reservas, segundo Michael Sonnenshein, CEO da Grayscale.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?

Receba a newsletter semanal do Crypto Times com as notícias mais quentes deste mercado

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar