Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Rumo fará oferta pública primária de 220 milhões de ações

22/09/2017 - 14:02

O conselho de administração da Rumo aprovou a oferta pública primária de 220 milhões de ações, a serem emitidas com esforços restritos. A oferta pode ser acrescida em até 15% no lote suplementar. Ao considerar o preço de quinta-feira do fechamento, de R$ 10,39, e o lote suplementar, a oferta pode atingir R$ 2,628 bilhões.

O preço da ação será definido no procedimento de bookbuilding e divulgado no dia 5 de outubro. Segundo a Rumo, a participação da Cosan Logística não será considerada para efeitos de fixação do preço. O coordenador líder será o Bradesco BBI.

Os outros coordenadores serão Morgan Stanley, Santander e BB Investimentos. Terão direito de prioridade os acionistas titulares em 21 de setembro, na primeira data de corte, e em 28 de setembro, na segunda data.

De acordo com o fato relevante, enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), os recursos oriundos da oferta serão destinados para redução da alavancagem, do endividamento líquido e reforço de caixa. As ações começarão a ser negociadas na B3 no dia 6 de outubro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , ,

Última atualização por - 05/11/2017 - 13:54

Cotações Crypto
Pela Web