Carteira Recomendada

Sai Petrobras (PETR4): MyCap escala nova ação para carteira de dividendos para dezembro; veja

30 nov 2024, 16:38 - atualizado em 30 nov 2024, 16:38
ações ibovespa
(Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)

A MyCap incluiu as ações da Unipar (UNIP6) na carteira recomendada de dividendos para dezembro. No lugar, a casa retirou a Petrobras (PETR3PETR4).

Sobre a novata na carteira, os analistas dizem que a companhia apresenta relevante exposição ao mercado internacional, com destaque para a América Latina e América do Norte, onde a demanda por produtos químicos essenciais deve permanecer consistente, impulsionada por projetos industriais e de infraestrutura.

“Ressaltamos que a companhia diversifica sua receita através de exportações para diferentes mercados, bem como amplia seu portfólio de produtos, fortalecendo sua posição competitiva e diluindo riscos associados a oscilações específicas de demanda”, dizem.

  • Renda fixa isenta de IR: este fundo oferece retorno de IPCA +10,1% ao ano e distribui rendimentos mensais; conheça

O Banco do Brasil (BBAS3) segue na seleção, assim como Cemig (CMIG4), Gerdau (GGBR4) e Randon (RAPT4).

No mês anterior, o portfólio teve um desempenho melhor que do índice de dividendos, com rentabilidade de +3,78% contra -0,07% do índice.

Veja a carteira de dividendos da MyCap

Empresa Ticker
Banco do Brasil BBAS3
Unipar UNIP6
Cemig CMIG4
Gerdau GGBR4
Randon RAPT4

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Editora-assistente
Editora-assistente no Money Times e graduanda em Jornalismo pela Unesp - Universidade Estadual Paulista. Entrou para a área de finanças e investimentos em 2021.
giovana.leal@moneytimes.com.br
Linkedin
Editora-assistente no Money Times e graduanda em Jornalismo pela Unesp - Universidade Estadual Paulista. Entrou para a área de finanças e investimentos em 2021.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar