Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Santander Corretora divulga carteira recomendada dinâmica e de dividendos para abril

Gustavo Kahil
06/04/2017 - 11:56

A corretora do Santander divulgou as suas carteiras dinâmica e de dividendos para abril com mudanças pontuais em cada um dos portfólios.

Veja outras carteiras recomendadas

Dinâmica

O estrategista para pessoas físicas Ricardo Peretti trocou as ações da Hypermarcas e Suzano pelos papéis da CVC Brasil e Localiza.

O especialista explica que a retirada da Hypermarcas se deve ao movimento de realização de lucros recente. “Embora continuamos avaliando a companhia com sólidos fundamentos e boas perspectivas futuras, acreditamos que a CVC oferece uma melhor combinação de risco/retorno nos níveis atuais”, afirma.

Já a saída da Suzano se dá pela percepção de dólar mais baixo no curto prazo. “Assim, decidimos reduzir o peso do hedge cambial do portfólio de forma a melhor adequar-se a este novo cenário. Portanto, excluímos Suzano (aprox. 65% das receitas em dólar) e mantivemos o ETF do S&P 500 (IVVB11) com este propósito”, explica.

Santander

Dividendos

Já na lista de papéis bons pagadores de dividendos, Peretti optou pela remoção dos ativos da Mahle Metal leve para dar espaço aos da Cosan.

“Embora continuamos avaliando a companhia com bons fundamentos, a baixa contábil de R$ 187 milhões (efeito não-caixa) realizada no balanço do 4T16 pode colocar em xeque a capacidade da Mahle de distribuir dividendos relativos ao exercício de 2016”, ressalta.

Santander

 

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:05

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto