Vacinas

Sérvia e Argentina começam a produzir vacina russa Sputnik V

04 jun 2021, 15:48 - atualizado em 04 jun 2021, 15:48
Sputnik-V
A vacina russa produzida na Argentina e na Sérvia atenderá primeiro às necessidades internas e deverá ser exportada em uma etapa posterior (Imagem: REUTERS / Dado Ruvic)

Argentina e Sérvia deram início oficial à produção industrial da vacina russa Sputnik V contra o coronavírus, informou o canal estatal russo Rossiya 24, nesta sexta-feira.

O presidente russo, Vladimir Putin, foi exibido na TV assistindo ao início da produção de vacinas nos dois países por meio de uma transmissão em vídeo.

A vacina russa produzida na Argentina e na Sérvia atenderá primeiro às necessidades internas e deverá ser exportada em uma etapa posterior, disse o Fundo de Investimento Direto Russo (RDIF), que está comercializando a vacina, em comunicado.

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.