Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Solana Labs, concorrente da Ethereum, levanta US$ 20 milhões em série A

31/07/2019 - 16:00
Bitcoin Criptomoedas Blockchain
A Solana Labs recebeu um aporte financeiro oriundo de vários investidores que possuem interesse em desenvolver soluções mais consistentes que o blockchain Ethereum atual (Imagem: Pixabay)

A Solana Labs, uma startup de São Francisco focada no desenvolvimento de blockchain – anunciou que arrecadou US$ 20 milhões em uma rodada de financiamento de Série A. O financiamento será direcionado para “melhoramento contínuo em engenharia e gerenciamento de projetos”, observou a Solana Labs em um post no seu blog oficial. Outubro é o mês em que a Solana Labs está programada para liberar Solana na mainnet.

A rodada de investimento foi distribuída entre a Multicoin Capital, com participação de Global Distributed, Blocktower Capital, Foundation Capital, Blockchange VC, Slow Ventures, NEO Capital Global, Passport Capital e Rockaway Ventures.

O blockchain da Solana pretende apresentar uma solução para o gargalo computacional encontrado em redes blockchain existentes. Segundo a equipe de desenvolvimento a rede blockchain da Solana terá o maior desempenho no mundo, pois poderá manipular 50.000 transações.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Leandro França de Mello - 31/07/2019 - 13:46