BusinessTimes

Spotify será o maior patrocinador do Barcelona

15 mar 2022, 18:05 - atualizado em 17 mar 2022, 7:20
Spotify
A partir de 1º de julho, o nome do Spotify aparecerá na frente das camisas e kits de treinamento das equipes masculina e feminina na temporada 2022/23 (Imagem: Shutterstock/Primakov)

O Spotify se tornará o principal patrocinador do FC Barcelona e seu parceiro oficial de streaming de áudio, disse a gravadora sueca nesta terça-feira.

Os termos financeiros do acordo não foram revelados.

A partir de 1º de julho, o nome do Spotify aparecerá na frente das camisas e kits de treinamento das equipes masculina e feminina na temporada 2022/23 e nas próximas quatro temporadas.

Como parte da parceria, o estádio de futebol do clube adicionará o nome da empresa de streaming na frente, renomeado como Spotify Camp Nou.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual — toda semana, com curadoria do Money Picks

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar