Carteira Recomendada

Tchau, Petrobras (PETR4): 5 ações para investir na semana, segundo MyCap

08 abr 2024, 9:42 - atualizado em 08 abr 2024, 9:43
ações
MyCap realizou duas trocas entre ações em sua carteira recomendada semanal (Imagem: Money Times/Diana Cheng)

A MyCap retirou as ações de Petrobras (PETR4) e São Martinho (SMTO3) de sua carteira recomendada semanal para o período entre 8 e 12 de abril. No lugar, entram Locaweb (LWSA3) e CSN (CSNA3).

Na última semana, o portfólio teve um desempenho negativo, com baixa de 1,08%, enquanto o Ibovespa (IBOV) recuou 1,02% no período. No ano, a carteira acumula desempenho de -2,03%.

Como destaque positivo, PETR4 teve variação de 1,6%, já o destaque negativo ficou com SMTO3, performando a -2,65%.

  • Quais são as melhores recomendações de investimento para abril das maiores casas de análise e bancos do país? O Money Picks analisou 30 carteiras recomendadas para descobrir a resposta – veja aqui gratuitamente.

Os analistas Andre Ferreira e Weslley Mesquita, que assinam o relatório, destacam que a última semana foi bem agitada, com interferência na Petrobras aqui no Brasil, e, lá fora, com o payroll indicando ainda um mercado de trabalho forte nos Estados Unidos.

“O mercado segue de olho no Fed, com preocupação sobre manter os juros por mais tempo e não diminuir como era previsto para junho”, avaliam.

  • PETROBRAS (PETR4): Dividendos extraordinários, mudança de CEO e investigação. Saiba o que está acontecendo no Giro do Mercado: 

Veja as ações recomendadas pela MyCap para a semana

Empresa Ticker
Localiza RENT3
Marfrig MRFG3
CSN CSNA3
Santander SANB11
Locaweb LWSA3

Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.