CryptoTimes

Tela Azul #15: do zero ao R$ 1 bilhão — como a Empiricus usa tecnologia para vender produtos digitais

18 jan 2021, 10:03 - atualizado em 18 jan 2021, 10:03
Confira a décima quinta edição do podcast Tela Azul, sua interseção entre tecnologia e finanças (Imagem: Divulgação/Empiricus)

Nesta edição do podcast Tela AzulAndré Franco, Richard Camargo e Vinícius Bazan convidam Rodrigo Gianotto, head da área de e-commerce na Empiricus, para contar um pouco sobre os bastidores da empresa, do ponto de vista tecnológico.

Quais são os principais desafios para o futuro? A Empiricus está passando por uma transformação digital? Existem vagas de TI abertas na empresa? Em quais empresas tech Rodrigo investiria o próprio dinheiro? Aperte o play para conferir:

No mercado há mais de 5 anos, o Money Times é referência em investimentos pessoais, educação financeira, gestão de carreiras e consumo no mercado brasileiro. No Money Times, investidores, analistas, gestores e entusiastas do ambiente econômico brasileiro usufruem de textos objetivos e de qualidade que vão ao centro da informação, análise e debate. Buscamos levantar e antecipar discussões importantes para o investidor e dar respostas às questões do momento. Isso faz toda a diferença.
Twitter Facebook Linkedin Instagram YouTube Site
No mercado há mais de 5 anos, o Money Times é referência em investimentos pessoais, educação financeira, gestão de carreiras e consumo no mercado brasileiro. No Money Times, investidores, analistas, gestores e entusiastas do ambiente econômico brasileiro usufruem de textos objetivos e de qualidade que vão ao centro da informação, análise e debate. Buscamos levantar e antecipar discussões importantes para o investidor e dar respostas às questões do momento. Isso faz toda a diferença.
Twitter Facebook Linkedin Instagram YouTube Site
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.