CryptoTimes

Tela Azul #16: a profissão do futuro, EdTechs e mindset de tecnologia (com Let’s Code)

25 jan 2021, 11:46 - atualizado em 25 jan 2021, 11:46
Confira a décima quinta edição do podcast Tela Azul, sua interseção entre tecnologia e finanças (Imagem: Divulgação/Empiricus)

Nesta edição do Tela AzulAndré Franco, Richard Camargo e Vinícius Bazan convidam Felipe Paiva, fundador da Let’s Code — escola que já formou mais de cinco mil desenvolvedores.

Falam sobre o mercado de tecnologia da informação (TI), o investimento em EdTechs, o mindset de tecnologia e o que diferencia empresas engessadas daquelas que se adaptam rapidamente às mudanças.

Todo mundo deve saber programar? TI é a profissão do futuro? Como ganhar dinheiro com tecnologia?Aperte o play para conferir:

No mercado há mais de 5 anos, o Money Times é referência em investimentos pessoais, educação financeira, gestão de carreiras e consumo no mercado brasileiro. No Money Times, investidores, analistas, gestores e entusiastas do ambiente econômico brasileiro usufruem de textos objetivos e de qualidade que vão ao centro da informação, análise e debate. Buscamos levantar e antecipar discussões importantes para o investidor e dar respostas às questões do momento. Isso faz toda a diferença.
Twitter Facebook Linkedin Instagram YouTube Site
No mercado há mais de 5 anos, o Money Times é referência em investimentos pessoais, educação financeira, gestão de carreiras e consumo no mercado brasileiro. No Money Times, investidores, analistas, gestores e entusiastas do ambiente econômico brasileiro usufruem de textos objetivos e de qualidade que vão ao centro da informação, análise e debate. Buscamos levantar e antecipar discussões importantes para o investidor e dar respostas às questões do momento. Isso faz toda a diferença.
Twitter Facebook Linkedin Instagram YouTube Site
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.