BusinessTimes

Térmica Pampa Sul, da Engie, pede registro para oferta de R$ 582 milhões em debêntures

28 set 2020, 11:34 - atualizado em 28 set 2020, 11:34
Segundo comunicado da Engie, As debêntures, que terão incentivo concedido a papéis atrelados a empreendimentos prioritários de infraestrutura (Imagem: REUTERS/Charles Platiau)

A usina termelétrica Pampa Sul, controlada pela Engie Brasil Energia (EGIE3), submeteu à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) pedido de registro para uma oferta pública de distribuição de debêntures no valor de 582 milhões de reais.

As debêntures, que terão incentivo concedido a papéis atrelados a empreendimentos prioritários de infraestrutura, serão objeto de distribuição pública nos termos Instrução CVM 400, segundo comunicado da Engie no domingo.

A empresa acrescentou que a operação envolverá duas séries de debêntures simples, não conversíveis em ações, com garantia real e garantia adicional fidejussória.

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.