Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Tesouro Nacional nega que Mansueto tenha a intenção de deixar o cargo

29/11/2019 - 16:53
Manuseto
Mansueto chegou a atuar na campanha de Aécio Neves (PSDB-MG) nas eleições de 2014 na elaboração do programa econômico do tucano (Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)

O secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, não tem intenção de deixar o cargo, afirmou a assessoria do Tesouro Nacional nesta sexta-feira.

Mais cedo, o jornal Valor Econômico publicou que Mansueto havia manifestado a intenção de deixar o governo e que o ministro da Economia, Paulo Guedes, estaria pedindo a assessores e a amigos do secretário que o convencessem a seguir no posto.

Técnico de Planejamento e Pesquisa do Ipea, Mansueto ocupa o cargo de secretário do Tesouro Nacional desde abril de 2018. Antes disso, respondia pela secretaria de Acompanhamento Fiscal, Energia e Loteria do Ministério da Fazenda.

Mansueto chegou a atuar na campanha de Aécio Neves (PSDB-MG) nas eleições de 2014 na elaboração do programa econômico do tucano.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Bruno Andrade - 29/11/2019 - 16:53

Cotações Crypto
Pela Web