Entretenimento

The Town: Quem são os patrocinadores do festival de música?

18 abr 2023, 18:00 - atualizado em 18 abr 2023, 16:05
The Town
O patrocinados master do The Town é a Heineken (Imagem: Divulgação/The Town)

O The Town acontece em setembro de 2023, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A primeira edição do evento de música, realizado pelos mesmos organizadores do Rock In Rio, conta com o patrocínio de grandes empresas.

Até o momento, o patrocinador master do evento é a Heineken. Outra marca de bebidas patrocinando o The Town é a Coca-Cola (COCA34). Além dessas companhias, Itaú (ITUB4), Porto (PSSA3), Vivo (VIVT3), Riachuelo, Seara, KitKat e Volkswagen Brasil também contemplam a lista de patrocínios.

A Volkswagen é a fabricante de automóveis oficial do evento. Além disso, a marca também é co-patrocinadora da Rota 85, uma área temática no The Town. Ciro Possobom, CEO da empresa, diz que a presença da Volkswagen no território da música é estratégica para a comunicação da companhia, com públicos das mais diversas gerações.

“A Volkswagen do Brasil prepara experiências incríveis no The Town para os apaixonados por música e carros que serão anunciadas em breve. Aguardem!”,  completa Roger Corassa, vice-presidente de Vendas & Marketing da Volkswagen.

Outros apoiadores também irão participar do festival. Sendo, dentre eles: RedBull, Movida (MOVI3), Estácio, Braskem (BRKM5), CCR (CCRO3) e Latam. Fazem parte da lista de mídia o Estado de S.Paulo, OGlobo, Folha de S.Paulo e Eletromidia. Já os parceiros de transmissão são a TV Globo, Multishow e Globoplay e as rádios Mix FM do Rio de Janeiro e de São Paulo.

The Town: Como será o festival?

De acordo com The Town, a intenção é montar uma estrutura que utilize mais de 300 mil metros quadrados do Autódromo de Interlagos. O investimento para realização do evento é de R$ 240 milhões.

Com sete grandes espaços, seis palcos e uma cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana, a abertura das portas começa às 14h, com encerramento às 2h. O último acesso ao local poderá acontecer até 0h.

A classificação etária do evento é dezesseis anos, pessoas que tenham menos idade do que isso devem estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis legais, que deverão entregar o termo de responsabilidade do acompanhante. O termo estará disponível no site de compras do The Town.

Repórter
Graduanda em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá. Tem experiência cobrindo mercados, ações, investimentos, finanças, negócios, empreendedorismo, franquias, cultura e entretenimento. Ingressou no Money Times em 2021.
Linkedin
Graduanda em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá. Tem experiência cobrindo mercados, ações, investimentos, finanças, negócios, empreendedorismo, franquias, cultura e entretenimento. Ingressou no Money Times em 2021.
Linkedin