Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Totvs confirma interesse em empresa de marketing também visada pela Locaweb

12/01/2021 - 7:53
A Totvs confirmou sua intenção em a adquirir a RD Station, cujo negócio poderá envolver um desembolso de R$ 1 bilhão, segundo o Estadão (Imagem: YouTube/Totvs)

Após uma notícia veiculada no jornal O Estado de São Paulo revelar que a Totvs (TOTS3) e a Locaweb (LWSA3) estão disputando uma mesma empresa de markteing digital, a primeira vem a público esclarecer o fato a pedido da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

De acordo com a reportagem, as duas companhias estão na disputa final para a aquisição de uma gigante do marketing digital, área que tem crescido a passos largos no Brasil, a RD Station, empresa com sede em Florianópolis (SC).

A Totvs confirmou sua intenção em a adquirir a RD Station, cujo negócio poderá envolver um desembolso de R$ 1 bilhão, segundo o Estadão.

Ao mesmo tempo, a companhia destaca que, até o momento, não foi firmado qualquer documento vinculante relativo à concretização da transação, não havendo garantias sobre os possíveis desdobramentos acerca da possível aquisição, conforme afirma em comunicado enviado ao mercado.

Já no outro lado do ringue, a Locaweb opera sob os bons ventos do mercado, repercutindo a notícia de que a empresa irá desdobrar as suas ações na Bolsa, na proporção de 4 ações novas para cada 1 antiga.

O objetivo é melhorar a liquidez para os investidores, após seu papel saltar mais de 300% no ano passado, transformando a companhia na maior estrela da temporada de IPOs de 2020.

Confira o comunicado divulgado pela Totvs:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Simões - 20/01/2021 - 15:50