Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Trisul reabre estandes para visitação

25/06/2020 - 7:04
estande-trisul
A companhia adotou o sistema de agendamento de visitas, o atendimento individual ou por família e o uso de máscaras por funcionários e clientes (Imagem: YouTube/Trisul Incorporadora)

A Trisul (TRIS3) anunciou ontem (24) que reabriu seus estandes para visitação e atendimento ao público após a flexibilização parcial das medidas de isolamento social no estado de São Paulo.

Seguindo as normas estabelecidas entre o Secovi-SP e o governo para a reabertura, a companhia adotou o sistema de agendamento de visitas, o atendimento individual ou por família e o uso de máscaras por funcionários e clientes.

Para reforçar a segurança, a Trisul vai conferir a temperatura do estande antes da entrada do visitante e do colaborador. Álcool em gel será disponibilizado em totens, que podem ser acionados por um pedal.

Digital

Em meio à pandemia, a Trisul aderiu ao registro de imóveis online.

A incorporadora teve permissão da Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (ARISP) para obter certidões, contratos e memoriais de forma 100% digital.

“A nova ferramenta, em fase recente implementação, vai agilizar as atividades de incorporação imobiliária”, disse a empresa. “O processo ainda deve receber novas melhorias para que, mesmo digital, ainda tenha maior familiaridade e agilidade por parte dos cartórios”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Diana Cheng - 25/06/2020 - 23:36