Empresas

Vibra Energia (VBBR3) aprova emissão de R$ 1,3 bilhões em debêntures; confira

14 jun 2024, 9:15 - atualizado em 14 jun 2024, 9:15
vibra
Vibra Energia aprovou sétima emissão de debêntures, mostra comunicado enviado ao mercado (Foto: Vibra/Divulgação)

A Vibra Energia (VBBR3) aprovou, em reunião do conselho de administração, a sétima emissão de debêntures simples, com prazo de vencimento de 7 anos, mostra fato relevante enviado ao mercado na noite de quinta-feira (13).

O valor total, conforme comunicado enviado ao mercado, é de R$ 1,3 bilhão. “A emissão está alinhada ao direcionamento estratégico da companhia de constante avaliação de alternativas de captação de recursos para otimização da sua estrutura de capital e financeira.”

A companhia esclarece que os recursos provenientes dessa emissão serão utilizados no pré-pagamento do certificado de direitos creditórios do agronegócio, “sendo que os recursos remanescentes serão utilizados para reforço capital de giro da companhia”, afirmou a Vibra.

Vibra: veja o comunicado na íntegra

 

Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.